Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Deixe de Ser Uma Mulher Boazinha e Aprenda a Se Impor!

SHARE
18180 0

E você sabe qual é um dos primeiros e principais passos rumo a transformação de uma mulher comum em uma mulher poderosa e que não é boazinha? É ela justamente escolher que não será o tipo de mulher que quer agradar o mundo. E sabe porque ela faz isso? Por diversos motivos.

Porque ela sabe que agradar a todos é o mesmo que desagradar a si. Porque ela sabe que o respeito que conferem a ela diminui a cada concessão que ela abre na ânsia de agradar. Porque ela sabe que querer agradar fez mais mal á ela na vida do que bem. Porque ela já descobriu que uma mulher que quer o tempo todo agradar vira um capacho. Porque ela chegou a conclusão de que não veio a este mundo com o objetivo máximo de ser eleita a miss simpatia e porque ela sabe que a doença do querer agradar, vamos assim chamar, não faz dela a mulher poderosa que ela deseja ser.

Sabe porque a maioria de nós, mulheres, querem agradar a todos? Porque fomos ensinadas assim e a maioria de nós está ligada no botão automático e não pensa sob um aspecto mais profundo tentando entender os reais motivos do porque age da forma como age. Quando éramos pequenas, bonito era mostrar bom comportamento na escola e bonito era fazer o que a professora esperava que fizéssemos. Qualquer aluna que ousasse fazer um desenho no meio da tarefa, mesmo que isso significasse inspiração, criatividade e autenticidade era punida e provavelmente ficaria sem o recreio. E qualquer menina que terminasse sua lição no tempo programado pela professora recebia elogio e uma estrelinha no cantinho do caderno. Concluindo, fomos condicionados a acreditar que fazer o que os outros desejam que façamos é algo bom e que ganha reconhecimento.

[do_widget id=widget_sp_image-2]

E não só isso, no caso das mulheres isso se torna um pouco mais complexo. Viemos de uma estrutura familiar e social machista, onde a figura do pai era e é, na maior parte das famílias a supremacia de uma casa, visto com temor e admiração. E desde pequenas estivemos demasiadamente preocupadas em agradar e receber aprovação dos nossos pais. Em especial da figura masculina e portanto quando estamos diante de um homem temos esta tendência a querer agradar e receber aprovação dele.

Vamos romper amiga linda, com este ciclo vicioso em que você sente vontade de agradar aos homens e você descobrirá que eles se ajoelham diante das mulheres que não tem por objetivo agradá-los.

Vou te ensinar como fazer isso e como livrar sua mente destes pensamentos doentios e que parecem estar encrustrados na sua alma. Acredite, você pode udar a qualquer momento, basta receber as informações corretas. O Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida lhe ajuda a ser uma muher que se impõe e que é vista como Poderosa pelos homens e por todos a sua volta. Chega de ser aquela que está sempre tentando faze tudo para deixar todos bem á sua volta enquanto você está cansada, agoniada, ansiosa e infeliz. Este curso muda sua vida por completo!

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

 

x Logo: Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security