Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Encarando a Traição Por Outra Óptica

SHARE
2349 0

É até difícil de acreditar no que vou te dizer, mas é um fato: Talvez essa traição seja DE VERDADE a melhor coisa que tenha acontecido na sua vida amiga linda!

Você deve estar achando que eu estou brincando com você, certo? Mas não estou, tá? É que muitas vezes a gente não percebe que aquilo que nos cerca, seja isto pessoas, fatos, emprego ou objetos, nos fazem criar e sentir uma espécie de dependência, e nós temos a tendência a formar ciclos e a nos viciar nestes ciclos, mesmo quando eles não nos fazem bem (que coisa antagônica, não?), buscando sabe o que? Segurança. Porque acreditamos que se as coisas forem sempre da mesma forma teremos domínio sobre o que acontece. E havendo segurança, automaticamente teremos estabilidade á nossa volta e, portanto teremos maior poder sobre aquilo que nos cerca e conseqüentemente sobre nossa vida e nosso futuro. Só que segurança é apenas uma ilusão. Nada é seguro nessa vida e não detemos poder sobre nada que está a nossa volta.

As pessoas que você gosta podem partir hoje, sua casa pode desabar, a empresa onde você trabalha pode falir, inclusive você pode morrer (mas não será por ter sido traída, ok?). E temos a tendência a queremos essa segurança, mas o fato é que só há uma única coisa, NO UNIVERSO TODO, sob o qual você poderá se sentir segura, ter poder, e portanto controlar: O verdadeiro e único poder sobre o qual você poderá ter domínio são SUAS EMOÇÕES. SÓ ISSO, MAIS NADA!!!!!

[do_widget id=widget_sp_image-2]

E a partir dos meus cursos ensino isso mesmo, a controlar suas emoções a ponto de ter poder sobre si mesmo e orientar a carruagem rumo á guinada que a partir de agora você se compromete a dar em sua vida. UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL GUERREIRAAAAAAAAA!!!!!!

Se você foi traída, vai superar e depois perceberá que se tornou alguém muito melhor, todas aquelas pessoas que atravessaram o lago da superação sentiram-se mais fortes e mais preparadas para lidar melhor e de forma mais amadurecida com os seus novos relacionamentos. Todo mundo que atingiu a superação tornou-se uma pessoa melhor e consequentemente mais feliz. Lutar para obter a superação é o mesmo que fazer força para remar para fora do mar da confusão.

Você quer cavar seu túmulo ou quer cavar o buraco para fora da prisão?

Depois de acabar meu curso Mulher Magnética você nunca mais será a mesma e nem tolerará determinadas situações em sua vida. Nem vai ser mais poderosa, porque depois que superamos situações difíceis, os abalos da vida são cada vez mais fáceis de enfrentar.

E você aprenderá como romper com estes ciclos indesejáveis, como o ciclo das traições, o ciclo da vitimização, o ciclo das idéias, o ciclo das escolhas dos homens errados, das ações repetidas e uma série de outros que se você analisar verá que estão incrustados no seu dia a dia.

E estamos tão afundados nos ciclos que criamos dentro de nossas vidas, que acabamos não percebendo que existem outras coisas por aí, que podem ser muito melhores.

[do_widget id=widget_sp_image-5]

Entenda vício por tudo aquilo que você não consegue parar de fazer de jeito nenhum. Comer chocolate só de determinada marca, ver somente canal de TV “x”, usar só o banheiro da sua casa, morar desde sempre em Tuparanci (e nada contra quem mora lá desde sempre…). E o natural é que você, na busca dessa segurança e rotina de “estabilidade”, pode ser que não conheça ou nem queira, ou nem se ligue, de que existem outros tipos, outras marcas, que existam outras pessoas. E há pessoas tão agarradas a suas rotinas que a única forma delas romperem o ciclo é sabe como? Quando o ciclo rompe com elas: a fábrica pára de produzir chocolates daquela marca, o canal sai fora do ar, você tem uma dor de barriga a kilômetros da sua casa, a cidade sofre de enchente, ele te trai partindo com outra, sozinho ou sendo posto para correr por você (o que me deixaria mais feliz). Daí você é obrigada a buscar o novo. A olhar para os lados, a experimentar outro chocolate, sentar em outras privadas, conhecer novas pessoas e beijar outras bocas. Mesmo que inicialmente não deseje isso.

Então, essa traição pode, e muito bem, representar a quebra desse ciclo, para que você perceba que há OUTRAS COISAS MARAVILHOSAS A SUA VOLTA. E o incrível disso tudo é que você descobre, que por mais que não acreditasse, sempre foi capaz de viver sem aquilo no qual você se viciou, embora não percebesse.

E quer saber da coisa mais legal disso? As pessoas sempre acabam descobrindo algo melhor, sendo mais clara ainda: ALGUÉM MELHOR!!! E quando eu disse sempre, eu quis dizer SEMPRE. Todo mundo com quem eu conversei até hoje e que foi traído disse que depois que tudo passou descobriu que podia e sim viver, e muito bem, sem aquela pessoa e que decididamente aquela que lhes traíram não era a pessoa certa para eles. E melhor, viram que no mundo existiam outras pessoas, e muito melhores.

Amiga, se um homem te traiu e te deixou arrasada, saiba que essa é a pessoa errada para estar com você. Porque quem te traiu não é uma pessoa legal, e você, claro, merece estar ao lado da melhor pessoa do mundo. Porque você é uma Mulher Maravilhosa!!!!! Vem fazer comigo o Curso Mulher Magnética, você vai superar qualquer trauma que tenha vivido em relação á homens, amor e sexo; vai descobrir o quanto a vida pode ser leve e como é fácil superar ontem mesmo uma traição.

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

 

x Logo: Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security